Time de Lula faz mobilização em vários bairros da zona norte de Natal

Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), candidatos ao Senado, e o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira de Souza, caminharam nesta quarta-feira (15) em vários bairros da zona Norte de Natal.

A mobilização começou pelo conjunto Gramoré e seguiu por Nova Natal, Pajuçara, Dom Pedro I, Nova República, Santarém, onde Iberê se integrou à mobilização, Soledade e Santa Catarina.

Em todos os bairros por onde passou, a caravana foi saudada com entusiasmo pelos moradores. A mobilização da Vitória do Povo entrou pela noite com moradores concentrados nas calçadas e esquinas exibindo cartazes para saudar o “Time de Lula”.

A mobilização terminou com um comício no conjunto Santa Catarina com Iberê, Vilma, Hugo, Fátima Bezerra e Fernando Mineiro. “Natal vai dar uma boa resposta nas urnas pelo trabalho da Vitória do Povo”, disse Hugo Manso, defendendo a continuação da parceria de Iberê com a futura presidente Dilma.

“Eu preciso continuar o meu trabalho como senadora e, com oito anos de mandato, vou trabalhar dobrado. Quero prestar contas e ser cobrada pelo meu trabalho”, finalizou Vilma.

Iberê disse que a melhor forma de responder e de cobrar à prefeita é através do voto.

“No dia 3 de outubro, votem contra a candidata dela, a candidata do DEM, que era contra o Bolsa Família, que era contra o Prouni e contra tudo o que presidente Lula fez de bom por este País”.

Para Iberê, se os moradores de Natal votarem na candidata apoiada pela prefeita de Natal, “ela vai achar que a zona Norte está muito satisfeita e que nada precisa mudar, mas se vocês votarem contra a candidata dela vão mostrar que não estão satisfeitos nem com ela nem os candidatos dela. O voto de vocês é a melhor resposta”.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias