Notas

Time de Fátima Bezerra entra em campo

Compartilhe:

Marcado para amanhã, às 8h, na frente da governadoria, a paralisação geral dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte. O time de Fátima Bezerra já entrou em campo e está jogando água fria no protesto.

Vai ter diálogo fácil de novo?

É somente uma pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *