Notas

Timbaúba dos Batistas (RN): Descontentes com Ivanildinho rompem e não seguirão seus candidatos em 2026

Compartilhe:

Com a divisão consolidada no grupo da situação em Timbaúba dos Batistas, os ventos para as eleições de 2026 já começam a soprar em direções opostas. O chamado grupo do descontentamento, insatisfeito com a condução política do prefeito Ivanildinho Filho, decidiu que não acompanhará os candidatos indicados por ele nas próximas eleições estaduais.

O objetivo é claro: não fortalecer eleitoralmente o prefeito, evitando que ele ganhe musculatura política para escolher seu sucessor nas eleições municipais de 2028.

Mesmo que em algum momento os nomes apoiados por ambos os lados coincidam, a orientação é não fazer campanha conjunta e não dividir palanque com Ivanildinho. A ordem é isolá-lo politicamente.

2 comentários em "Timbaúba dos Batistas (RN): Descontentes com Ivanildinho rompem e não seguirão seus candidatos em 2026"

    Botelho Nolasco
    06/08/2025 às 02:54

    Taí o resultado de dar asas a cirurgia…
    Forasteiro, sempre forasteiro!

    906738
    Botelho Nolasco
    06/08/2025 às 02:55

    Taí o resultado de dar asas a cururu…
    Forasteiro, sempre forasteiro!

    906739

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *