
A deputada estadual Terezinha Maia e o prefeito de São Fernando (RN), Genilson Maia (na foto), estão em ‘pé de guerra’ por causa da chapa majoritária para as eleições de 2024. Tetê de São Fernando, como é conhecida, quer impor o nome do seu irmão, Bernardo Meira, como vice na chapa de Genilson, que busca a reeleição. No entanto, o prefeito resiste à ideia e prefere manter o atual vice, Izac Alexandre.
Tetê, que tem base eleitoral em São Fernando, argumenta que Bernardo Meira agregaria mais valor à chapa e traria novos votos. Já Genilson defende a experiência e o bom relacionamento de Izac com o seu governo. Pra aumentar o pirão, Tetê queria o prefeito e vice no PL. Ambos vão para o PT.
Até o momento, a situação permanece indefinida e não há sinais de que um dos lados esteja disposto a recuar. A disputa interna pode enfraquecer a candidatura de Genilson e abrir caminho para os adversários.




NINGUÉM MERECE MAIS QUATRO ANOS DE RODÓ E SEU DESASTRE ADMINISTRATIVO. TA NA HORA DE MUDAR.
Essa cidade é um verdadeiro caos, não dispondo nem dos serviços básicos. Aqui há uma verdadeira briga por poder. Como se não bastasse ainda vem essa deputadazinha fazer tumulto aqui, pois é só isso que ela sabe fazer muito bem.
Bernardo é homem sério, honesto. Merece uma chance. Diferente desse atual vice midiático e mirabolante que ta aí. Sem falar que é do pt. Partido das trevas, por aí vc tira
Desunidos pela ganância…. mesma família!
Prefeito e deputada estadual são cargos massa de demais. Quem não consegue ser porra nenhuma, tem o direito de praguejar e invejar?
Segundo uma fonte de coturno alto, próxima de Tetê, a informação é que ela já deu o ultimato: ou tudo, ou nada. Ou indica o vice, ou é rompimento.