Terroristas causam prejuízo de R$ 60 milhões em fazendas baianas

Chega a R$ 60 milhões o prejuízo causado por terroristas que invadiram fazendas e destruíram equipamentos na quinta-feira no município baiano de Correntina.

A avaliação foi feita por empresários do agronegócio local, segundo o portal Tribuna da Bahia.

Eles contaram mais de 20 pivôs destruídos, 2 colheitadeiras, 3 caminhões, 1 pá carregadeira, 1 retroescavadeira e uma patrol, além de 11 tratores queimados.

“Segundo alguns empresários, os invasores chegaram em caminhões e em mais de 10 ônibus e começam a destruir todo o que encontravam pela frente. A fúria maior se estendeu sobre a fazenda Igarashi. Lá eles pegaram uma Patrol e arrancaram 20 pivôs da propriedade, transformando-os em um monte de ferro retorcido.

Não satisfeitos, os invasores ensandecidos derrubaram e danificaram os postos da rede elétrica, destruíram as bombas, motores e tubulações de captação de água do Rio Arrojado.

O cenário é de devastação (…). Há muita tensão e a sensação de desamparo, principalmente com a inação do governo. (…) A polícia chegou depois que tudo estava destruído e não prendeu ninguém. (…) Os empresários do agronegócio perguntam quem pagará o prejuízo (…).”

O Antagonista

Uma resposta

  1. Espera-se que o Governo Federal tome alguma providência. Caso contrário, a porteira fica aberta para que o banditismo (estimulado pelas esquerda) efetivamente consolide a destruição das atividades produtivas no campo. Do governo bahiano certamente nada de bom se espera, uma vez que nesse belo porém desgraçado Estado quem governa é o PT, naturalmente aliado dos bandidos. “Tô” mentindo? Aguardemos as providências…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Faltam medicamentos, sim!

Faltam, sim, medicamentos básicos nas unidades de saúde de Caicó e na própria secretaria de Saúde. Creme para para ser utilizado na realização de preventivo

Leia Mais