Tenho mais vocação para o executivo, diz João Maia

joao.jpg“Acho que tenho mais vocação para o executivo do que para o legislativo

11 Responses

  1. Meu caro Robson,

    Não há o que deduzir. João Maia é o melhor nome para governar este Estado e, para isso, está trabalhando com afinco. Com sua frase, não resta dúvida de que a campanha já está posta. Para justificar a frase, basta retroceder no tempo analisando as funções desempenhadas com sucesso, sempre no executivo. No mais, é esperar a vitória e torcer para que a prática se aproxime do discurso, do qual não temos motivos para desacreditar.

  2. Como executivo ele ficou a dever ao Seridó,nao trouxe o gás,o curtume e nenhuma industria pra Regiao

  3. A entrevista tem muitos momentos para serem comentados, favor tinha como esplanar mas alguns fatos discutidos como:
    cidades pequenas como Cruzeta, Timbauba e São Fernando terem politicas de geração de emprego adiquirindo galpões industriais e Caicó não.

  4. Caro João Maia, mostre-nos primeiro serviço como Deputado, para, então, o povo julgá-lo em outra eleição.

  5. Robson, quero aqui através do seu espaço, dirigir um lero para o deputado João Maia. Hôme, você que tem um irmão encastelado no Senado (Agaciel Maia), vê se arruma uma boquinha prá mim por lá. Lembro que o velho Senador Dinarte Mariz quando 1º Secretário da Casa levou gatos e cachorros daqui de Caicó para dentro de sua cidadela. Até emprego de vigia para o velho Diniz (pai de Pirão) ele conseguiu. De engraxate até tradutor de chinês eu dou conta. Fraquim!

  6. Se o primeiro comentário for de Rangel do SEBRAE, então começa-se a clarear as coisas! Será que é verdade as insinuações de que ele recebeu um dinherinho de João Maia, nas Eleições de 2004? A estrutura de campanha dele só perdia para a de Airton Dias. Nada melhor do que o Velho Tempo do Velho Casca!

  7. Meu caro Robson Pires,

    venho através deste humilde comentário pedir a ajuda de cada um conterrâneo do nosso estimável e querido seridó, peço para que os amigos deixem de falar com paixão e com parcialidade sobre os comentários das matérias, aqui é um espaço reservado para discutirmos idéias e n para falarmos mal das pessoas e fazermos comparações política e pq n dizer apaixonadas? n votei em João Maia p federal, mas me arrepende desde já, pq quando fui refletir sobre a besteira que tinha feito em votar em Nélio Dias já era tarde de mais, votei em um homem de bem q foi Nélio, mas ele só defendia o seu povo e nunca q ele iria lembrar do seridó em seu mandato p deputado, a n ser quando fosse em 2010 vinhe-se mais uma vez pedir votos, ai pergunto a vcs seridoenses, é melhor ter um governador da nossa região q vá defender nossos interesses ou ter um governador que só visa o seridó em tempos de políticas? é bom refletir por esse lado e ver a notoriedade do trabalho do nosso conterrâneo João Maia, ele ainda é a luz no fundo do nosso posso, ruim com ele pior seria sem ele. Espero uma reflexão de cada seridoense e analise muito detalhadamente quando forem escolher um possível governador e quem sabe e pq n um seridoense apaixonado pelo seu povo, por sua terra, como ele mesmo já disse “o seridó é quente, mas é quente como o coração da gente”, n estou aqui fazendo apologia a seu ninguém, e sim vim externar e tentar uma reflexão dos meus estimados conterrâneos.

    Abraço Robson p vc.

  8. Com essa choradeira de “CAICÓ”, deixo de ser Cascabulho do Cacete e passarei a me chamar MASSAPÊ DO POÇO DE SANTANA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias