Tenente Laurentino: Prefeito torrou dinheiro com festa e não pagou ao funcionalismo

junior de alexandreAcabou no último domingo a grande festa de São Francisco, padroeiro de Tenente Laurentino Cruz, patrocinada pela prefeitura municipal. Agora só resta ressaca e muitas contas pra pagar.

Os funcionários públicos do quadro efetivo municipal estão com três meses de salários atrasados. Além de atrasos nos débitos com prestadores de serviços e fornecedores.

Dizem que o prefeito Júnior Laurentino (PSB), já está matando cachorro a grito, sem saber o que fazer com tanta conta pra pagar, algumas, deixadas pelo ex-prefeito Joarimar Tavares (PSB), outras acumuladas pela própria gestão.

Alguns comerciantes do município serrano estão indignados com a falta de circulação monetária, provocada pelo atraso salarial dos funcionários.

E pra completar, o clima administrativo não vai nada bem. A qualquer momento pode estourar o resultado da operação “Alto da Serra”, realizada pela Polícia Federal, que apreendeu documentos e computadores na sede da prefeitura municipal, e na residência do prefeito Júnior Laurentino.

Aaaahhhhhh situaçãoooooooooooooo !!!

6 respostas

  1. Salário atrasado tem sido a marca registrada da nova administração do prefeito Junior Laurentino.

    Ele deveria fazer igual a Pelé, encerrar logo a carreira política no auge, se demorar muito a Federal chega antes e acaba com a farra do dinheiro do povo.

    É lastimável!!!

  2. NO ANO PASSADO ESSE PREFEITO ENCANOU AO DONO DO PARQUE, E ESSE ANO ELE ANDOU PROMETENDO QUE IA FAZER O DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE, MAS O DONO DISSE QUE TAMBEM NÃO TINHA CONDIÇOES .

    AS COITADAS DAS CRIANÇAS SAIRAM PARA SUAS CASAS COM MUITO DESGOSTO.

    ELE ENCANA ATÉ AS CRIANÇAS.
    QUE COISA FEIA.

  3. Minha mãe e meu tio são funcionários da prefeitura e não estão com os salarios atrasados e ao contrário do que dizem as crianças tiveram a tarde inteira para brincar no parque, ao invéis do senhor Assis Salu esta se encomodando com a vida do prefeito deveria procurar o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Gleise Hoffmann foi hostilizada

A presidente nacional do PT, senadora Gleise Hoffmann foi hostilizada em voo da Avianca, de Brasília para São Paulo. Nessa mesma empresa, dias atrás, a

Leia Mais

“Batata quente”

Do vereador reeleito José Rangel a jornalista Gláucia Lima: “Se ele fizer o que prometeu na campanha, fará uma grande gestão. Por outro lado, se

Leia Mais

PSB analisa aliança em Mossoró

Na próxima semana o PSB de Mossoró voltará a se reunir, dessa vez com dirigentes de outras agremiações, quando serão analisadas as perspectivas de coligações

Leia Mais

Sem vacina contra difteria

A falta da vacina pentavalente (contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e hemófilo B), que já é sentida em vários postos do Sistema Único de

Leia Mais