Tendo coronavírus como desculpa, Cipriano Maia quer acabar com UTI para bebês prematuros atendidos no Hospital da PM, em Natal

049B867C 2EE4 4CDF AF2E 66B1C89443EE Tendo coronavírus como desculpa, Cipriano Maia quer acabar com UTI para bebês prematuros atendidos no Hospital da PM, em Natal

Bebês prematuros estão enfrentando o sério risco de ter o seu estado de saúde agravado,  caso a Secretaria de Saúde do Estado leve adiante uma iniciativa que já estaria sendo planejada no gabinete do secretário Cipriano Maia – destinar os leitos de UTI Neo Natal do Hospital da Polícia Militar para pacientes que contraíram o novo coronavírus.

A UTI Neo do Hospital da PM recebe pacientes bebês, vindos das redes estadual e municipal de saúde,  além da Maternidade Escola Januário Cicco.

Segundo informações de médicos pediatras, a atual gestão da Secretaria de Saúde do RN tenciona fechar a UTI Neo do Hospital da PM.

Atualmente, a iniciativa ganhou força, sob a desculpa de criar leitos para o coronavírus.

A Direção do hospital da PM não aceita o plano da Secretaria de Saúde do RN, e tem se empenhado em mostrar a importância do serviço de excelência que a instituição tem prestado aos recém nascidos prematuros .

Uma pergunta que não quer calar: como e aonde vão ficar os bebês prematuros, secretário Cipriano Maia?

FM

7 respostas

  1. Este ser desumano era pra ser preso. Já demonstrou que é incompetente por diversas vezes, se não fosse filiado a facção do PT a qual (des)governadora pertence, já teria pegado o beco. E com justiça!!!!

  2. O MAIOR PROJETO DA GOVERNADORA É ACABAR COM A SAÚDE DO RN, FECHANDO OS HOSPITAIS.

  3. Não dar para entender o silêncio dos nossos políticos. O vereador Fernando Lucena Petralha distribuiu cartazes em Natal, criticando o fechamento do hospital Rui Pereira. Vão deixar esse incompetente arrasar nossa precária saúde?

  4. O espermatozoide de Fatao do GD, secretário de saúde do RN, é um inútil, e nosso ele, toda a sua equipe é um bando de maluquetes desvairados, ainda na disseram, depois de um ano e quatro meses, a que vieram. Esse cara de chupeta não pode dar conta de nada, sempre viveu das tetas do estado, teorizando e treinando de gestor. Poderíamos iniciar perguntando a todos, o que esse rapaz já fez de produtivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Greve sem futuro no RN

O Rio Grande do Norte vai fechar o ano sem funcionamento de suas delegacias da Polícia Civil. Protesto contra atraso salarial, como 13º de 2017 e

Leia Mais