Tendo coronavírus como desculpa, Cipriano Maia quer acabar com UTI para bebês prematuros atendidos no Hospital da PM, em Natal

Bebês prematuros estão enfrentando o sério risco de ter o seu estado de saúde agravado,  caso a Secretaria de Saúde do Estado leve adiante uma iniciativa que já estaria sendo planejada no gabinete do secretário Cipriano Maia – destinar os leitos de UTI Neo Natal do Hospital da Polícia Militar para pacientes que contraíram o novo coronavírus.

A UTI Neo do Hospital da PM recebe pacientes bebês, vindos das redes estadual e municipal de saúde,  além da Maternidade Escola Januário Cicco.

Segundo informações de médicos pediatras, a atual gestão da Secretaria de Saúde do RN tenciona fechar a UTI Neo do Hospital da PM.

Atualmente, a iniciativa ganhou força, sob a desculpa de criar leitos para o coronavírus.

A Direção do hospital da PM não aceita o plano da Secretaria de Saúde do RN, e tem se empenhado em mostrar a importância do serviço de excelência que a instituição tem prestado aos recém nascidos prematuros .

Uma pergunta que não quer calar: como e aonde vão ficar os bebês prematuros, secretário Cipriano Maia?

FM

7 respostas

  1. Este ser desumano era pra ser preso. Já demonstrou que é incompetente por diversas vezes, se não fosse filiado a facção do PT a qual (des)governadora pertence, já teria pegado o beco. E com justiça!!!!

  2. O MAIOR PROJETO DA GOVERNADORA É ACABAR COM A SAÚDE DO RN, FECHANDO OS HOSPITAIS.

  3. Não dar para entender o silêncio dos nossos políticos. O vereador Fernando Lucena Petralha distribuiu cartazes em Natal, criticando o fechamento do hospital Rui Pereira. Vão deixar esse incompetente arrasar nossa precária saúde?

  4. O espermatozoide de Fatao do GD, secretário de saúde do RN, é um inútil, e nosso ele, toda a sua equipe é um bando de maluquetes desvairados, ainda na disseram, depois de um ano e quatro meses, a que vieram. Esse cara de chupeta não pode dar conta de nada, sempre viveu das tetas do estado, teorizando e treinando de gestor. Poderíamos iniciar perguntando a todos, o que esse rapaz já fez de produtivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Lascada em banda

A primeira reforma do secretariado do governo de Fátima Bezerra deve ocorrer ao fim dos 100 primeiros dias de sua gestão. Fátima tá “lascada em

Leia Mais