
Caso isso aconteça, a tendência normal da governadora será conquistar o apoio das lideranças do PMDB de Parelhas, liderado pelo ex-prefeito Antônio Petronilo, uma das mais expressivas figuras do partido na região do Seridó.
Além do PMDB já ser da base de apoio do governo Rosa, outra ação poderia fazer com que o partido em Parelhas corre-se para os braços da governadora: “basta ela convocar Kelps Lima para seu secretariado e Dr. Antônio assumir a cadeira na Assembléia, ajudando Parelhas e ajudando o Seridó”, disse um dos aliados do ex-prefeito ao blogue de Marcos Dantas.



ESSA SERIA UMA DAS MELHORES CONQUISTAS DA GOVERNADORA NO SERIDÓ E PARA PERELHAS E CIDADES VIZINHAS SERIA MUITO BOM, ENFIM UM POLÍTICO HONESTO E SEM RABO PRESO PARA REPRESENTAR CIDADÕES DE BEM DO SERIDÓ.QUEM CONHECE CONFIA E QUEM NÇAO CONHECE ELE NO SERIDPO, NA PRÓXIMA COM CERTEZA TERÁ CANDIDATO.
PARELHAS PODERIA SE ORGANIZAR O PROMOVER AÇÕES POPULARES PARA MOSTRAR A GOVERNADORA A IMPORTÂNCIA DESSA DECISÃO DELA CHAMAR DR. ANTONIO PRA NOS REPRESENTAR NA ASSEMBLÉIA.
São atitudes como esta que deixam a gov Rosalba com este alto nível de reprovação, os aliados de primeira hora estão insatisfeitos pela inércia do seu governo, principalmente em Parelhas e ao invés dela apresentar projetos para nossa cidade ela, segundo a noticia, prefere se aliar ao PTMDB, que ficou com Ibere e Carlos Eduardo e msm com a grande liderança de Antônio Petronilo, somados ainda perderam para Rosalba na cidade.