Tempos novos na política de Jucurutu

Os tempos estão mudados na política de Jucurutu.

Para você ter uma idéia o ex-prefeito, Luciano Lopes, PR, dividiu uma mesma mesa com o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, durante uma solenidade de formatura que aconteceu na semana passada na cidade.

Só acreditou quem viu.

Lá estavam como testemunhas os vereadores Edvan Fernandes e Faguinho.

O mais incrível é que o deputado Nelter Queiroz deixou o recinto mais cedo. Insatisfeito com a ausência de Nelter, o ex-prefeito Luciano Lopes perguntou: cadê o deputado?

Responderam: foi embora.

Luciano retrucou: tão cedo. Quando a conversa tava ficando tão boa.

Hum! Sei não! Aí tem coisa…

Apoios

– Já o prefeito Júnior Queiroz, PSB, e o ex-prefeito Luciano Lopes, PR, vão apoiar uma mesma candidatura ao governo do Estado: a senadora Rosalba Ciarlini, DEM.

… Enquanto o deputado Nelter Queiroz, PMDB, ficará com Iberê Ferreira de Sousa, PSB.

6 respostas

  1. A muito tempo que isso já era pra ter ocorrido, pois com essa briga só quem perde é a população e o municipio, a população por que ficam brigando uns com os outros e o municipio por que deixam de vir obras por posições politicas, vamos acorda população tá na hora de se unirem pelo bem de jucurutu, pois se isso continuar a politica de jucurutu vai virar um cabaré, basta!

  2. Já está na hora de Dr luciano e Nelter criarem vergonha e acabar com essa briga, ficam os dois gastando rios de dinheiro no periodo de eleições na cidade de jucurutu, acostumando o povo a pedir, está na hora deles se unirem e buscar obras e melhorias para o povo daquela terra. Boa sorte a população de jucurutu.

  3. Ô PRIMO FORTE SÓ FOI MÁCIO ANUNCIAR APOIO AO PRIMO E CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL QUE JÁ CONSEGUI A PRIMEIRA DERROTA, EI TÁ QUE PARCERIA BOA ESSA !!! QUEM TEM UM PRIMO PÉ FRIO ASSIM TÁ MEIO CAMINHO ANDADO, NÉ NÃO ???

  4. Quem estava na festa presenciou, era o maior “love” dos dois. No mundo político civilizado sempre existiu oposição e situação, porém em Jucurutu sempre existiu “exculhambação” e “Exculhambação”, uma nojeira só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias