‘Temos todas as evidências’ de vitória nas eleições, diz Trump para republicanos da Pensilvânia

o galego ‘Temos todas as evidências’ de vitória nas eleições, diz Trump para republicanos da Pensilvânia

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse em audiência pública com legisladores do seu partido que os republicanos “têm todas as evidências” de que ele venceu as eleições de 3 de novembro.

Trump falou com parlamentares do estado da Pensilvânia nesta quarta-feira (25) por telefone. Segundo o presidente, basta um juiz “sem opinião política” para constatar a validade de seus argumentos. 

“TEMOS QUE VIRAR A ELEIÇÃO. NÃO HÁ DÚVIDA DE QUE TEMOS TODAS AS EVIDÊNCIAS, TEMOS TODOS OS DEPOIMENTOS, TEMOS TUDO”, AFIRMOU TRUMP. “TUDO O QUE PRECISAMOS É QUE ALGUM JUIZ OUÇA CORRETAMENTE, SEM TER UMA OPINIÃO POLÍTICA OU OUTRO TIPO DE PROBLEMA”, ACRESCENTOU. 

A audiência pública foi realizada na cidade de Gettysburg, com legisladores da Pensilvânia, para discutir com o advogado de Trump, Rudy Giuliani, supostas irregularidades na votação. 

Gazeta Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Ninguém escapa das vaias

De José Agripino (DEM) a Fátima Bezerra (PT), todos os políticos citados no circuito das serras receberam protestos do público presente. Não tá fácil ser

Leia Mais

Lula: o cachaceiro sumido

Está mais difícil encontrar Lula que álcool em gel em promoção. Ele está com medo de fazer o teste do Coronavírus depois que veio da

Leia Mais