Temer sabe o tamanho da crise, diz Agripino na posse de ministros

ag ministros

Durante a posse dos ministros do governo Michel Temer, na tarde desta quinta-feira (12), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que o presidente interino mostrou está consciente das prioridades do Brasil e do tamanho da crise que o país enfrenta. Para o parlamentar pelo Rio Grande do Norte, a experiência de Temer será primordial para a superação dos problemas nacionais.

“A informalidade do discurso e os conceitos emitidos de respeito à voz da sociedade são o ponto alto do pronunciamento do presidente. A consciência da prioridade no combate ao desemprego e o anúncio sincero da necessidade de reformas estruturantes trazem a marca da firmeza de propósitos. Sabe o tamanho da crise e a importância do Congresso na sua superação. Aí é onde a experiência e a capacidade de agregação de tantos anos de militância política farão a diferença”, frisou Agripino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Ministro Garibaldi bem na foto

Em cada dez idosos, oito recebem aposentadoria no Brasil, segundo estudo divulgado nesta quarta-feira (29) pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). De acordo com o

Leia Mais

No limite

Nunca uma gestão na prefeitura de Caicó passou 50 dias sem pagar os salários dos servidores municipais. Chegamos a esse ponto.

Leia Mais