Temer recebe líderes do Mercosul hoje para cúpula do bloco

O presidente Michel Temer receberá nesta quinta-feira (21) em Brasília os líderes dos países que compõem o Mercosul para a 51ª Cúpula do bloco econômico.

A expectativa é que compareçam os presidentes Mauricio Macri (Argentina), Horacio Cartes (Paraguai) e Tabaré Vázquez (Uruguai).
Também são esperados os presidentes Evo Morales (Bolívia) e David Granger (Guiana), além de representantes de Chile, Colômbia, Equador, Peru e Suriname – estes na condição de associados.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, a cúpula começará às 11h, no Palácio Itamaraty.

Pela programação, haverá uma foto oficial do encontro e um almoço oferecido por Temer aos chefes de Estado. Todas as atividades acontecerão no Itamaraty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Arez (RN): população deprimida

Foi bastante ‘robusto’ o contrato firmado pelo prefeito Antônio Bráulio da Cunha do Município de Arez (RN), junto a firma DROGAFARMA, que fica sediada em

Leia Mais