Temendo possíveis enchentes prefeito de Caicó faz reunião com o Conselho Municipal de Defesa Civil

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, se reuniu hoje à tarde com o CONDEC – Conselho Municipal da Defesa Civil.

O CONDEC é formado por representantes de várias entidades representativas do município.

O encontro foi no Centro Administrativo.

Motivo da reunião: as chuvas que estão caindo no município.

O prefeito Bibi Costa declarou que foi uma reunião preventiva para garantir segurança diante de qualquer eventualidade que possa acontecer.

Estamos nos prevenindo. Existem áreas de riscos em Caicó. Se chover forte até o final de semana como vem acontecendo é possível que haja inundações. Então, todas as providências deverão ser tomadas imediatamente. Para abrigar famílias que posam ser atingidas pelas enchentes. A reunião foi de caráter preventivo, mas existe essa possibilidade. E diante desta possibilidade não devemos nos descuidar, disse o prefeito Bibi Costa.

Também participaram do encontro vários auxiliares do prefeito municipal. A imprensa de Caicó esteve presente. 

Outra questão tratada na reunião foi em relação a dengue. Os agentes de endemias da prefeitura municipal estão em estado de alerta geral. Também foram orientados para qualquer possivel eventualidade.

2 respostas

  1. Eu acho é pouco, as pessoas, pela ganancia imobiliária, deixam de respeitar a natureza e constroem casas em pleno leito do rio, e agora vem reclamar da sorte, culpa também da Prefeitura que permitiu, dando a licença de construção, voces imaginem o Rio Barra Nova com uma cheia onde as águas represavam lá na fubazeira de Zé Brito.

  2. Deve aproveitar a ocasião para convocar a sociedade civil para uma discussão sobre a elaboração de um plano diretor para Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias