Tem uma coisa: Prefeitos voltarão de Brasília de “buchos” cheios. Não sei de “bolso”…

Por telefone, direto de Brasília, Distrito Federal, o deputado federal João Maia, Presidente da Executiva Estadual do Partido da República no Rio Grande do Norte, diz que recepcionará 40 prefeitos do Rio Grande do Norte que estarão participando a partir desta terça feira, do Encontro Nacional dos Prefeitos com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Será com um café da manhã na sua residência localizada na zona sul de Brasília nas proximidades do Lago Paranoá. João deseja saber um relato dos prefeitos em relação à situação que os prefeitos estão enfrentando como a questão do aumento do salário mínimo, o piso dos professores e a diminuição das parcelas do FPM – Fundo de Participação dos municípios.

João Maia está telefonando pessoalmente para todos os prefeitos.

Lara comenta:

Tem uma coisa, observa Lara, esses prefeitos do Rio Grande do Norte vão voltar “empanzinados” de tanto comer. É almoço oferecido pelos Senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB), José Agripino e Rosalba Ciarlini (DEM); É jantar oferecido pelo deputado federal, Fábio Faria (PMN) e café da manhã oferecido pelo deputado federal, João Maia, PR.

É barba, cabelo e bigode!

Foto: João Maia. E o sombra lá atrás: Robinson Faria (de óculos escuros)

2 respostas

  1. QUEM NÃO CONHECE O DEPUTADO JOÃO MAIA.

    OS PREFEITOS TEM COMIDA EM CASA, NÃO ESTÃO EM BRASÍLIA MORRENDO DE FOME NÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vai custar caro

A Petrobras, comandada pelo Jean-Paul Prates, anuncia a redução de 0,40 centavos na venda do diesel para as distribuidoras. Essa redução afeta diretamente os caminhoneiros

Leia Mais