Tem uma coisa! Os comandantes das Forças Armadas estão ‘se cagando de medo” de Natália “Lula” Bonavides

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) acionou a Procuradoria Geral da República (PGR) para que o ministro da defesa, Fernando Azevedo e Silva, e os comandantes das três Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) sejam processados por terem assinado e publicado nota “exaltando o golpe militar de 1964”. Além disso, entrou com uma Ação Popular na Justiça Federal do Rio Grande do Norte contra a União e o ministro, solicitando a exclusão da nota do site do Ministério da Defesa.

Na última segunda-feira (30) o site oficial do Ministério da Defesa publicou uma “ordem do dia” em alusão ao aniversário do golpe militar, promovendo exaltação da ditadura militar imposta ao país. Nela, destacaram que o golpe foi “um marco para a democracia brasileira”, ignorando a deposição de um presidente legitimamente eleito e os crimes, torturas e mortes praticados pelo Estado sob a tutela militar.

“A posição expressa na nota é um verdadeiro ataque às instituições republicanas e à história do povo brasileiro. Tentam legitimar um movimento golpista que levou militares a agirem contra autoridades civis, que promoveu o fechamento do Congresso, pisou nas liberdades democráticas e, sobretudo, que matou e torturou”, declarou Natália Bonavides, autora das ações.

4 respostas

  1. Infelizmente esse corona vírus não escolhe quem atacar… matando pessoas inocentes… se matasse só petralhas e comunista, o Brasil sairia muito melhor dessa crise… bando de abutres.

  2. Essa deputada,tá interpretando de acordo com a ideologia dos comunistas.
    Acredito na versão da repressão contra o terrorismo e da liberdade conquistada pela implantação do RM.
    Sem essa ação,O Brasil não teria reconstruído a ordem e nem o progresso alcançado.
    Infelizmente,a baderna voltou ao pode e ainda está agindo!

  3. A digníssima deputada só aparece nessas horas, não vejo nada dela a não ser quando se envolve em discussão que envolve questões ideológicas. A pauta é uma só. Alguém tem dúvidas que existe fanáticos de todos os lados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Juiz nega pedido de Fátima Bezerra

O juiz Almiro Lemos negou representação com pedido de DIREITO DE RESPOSTA ajuizada pela Coligação da candidata Fátima Bezerra (PT) contra o candidato Carlos Eduardo

Leia Mais