Tem muito “Germano” na disputa pela vaga de vereador

junior-germano.jpgO atual vice-prefeito de Caicó, Junior Germano, não gostou quando soube que Rubão Germano, que é o irmão do ex-prefeito, Roberto Germano, lançou sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições municipais.

Se não for disputar a reeleição de vice-prefeito, Júnior Germano, (na foto) pretende concorrer a uma vaga na câmara municipal.

Sendo assim, ficaria “Germano

17 respostas

  1. Caro Robson, li notícia no seu blog da minha provável candidatura a vereador. Esclareço que não tenho pretenção de me candidatar. Quanto a candidatura de Rubão ou de Alysson, estou pronto para ajudá-los. Tenho compromisso com a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó.
    Abraços, Júnior Germano.

  2. É pessoal, não vamos votar nos Germanos somente pelos seus olhos azuis lindos. Roberto já teve a sua oportunidade e, como todos sabem, nada fez. E Rubão, tenha dó, chega dos Teixeiras na Câmara. Caicó precisa evoluir, sair dessa mesmice.

  3. Um advogado e vice-prefeito escrevendo pretensão com “ç” é brincadeira. Fala sério!

  4. Caro Robson e demais visitantes deste blog, antes de tudo gostaria de parabenizá-lo pela rapidez e perspicacia na atualização deste “informativo diário”. Venho acompanhando e analisando alguns comentários políticos que são divulgados aqui, nesse sentido cheguei a conclusão de que as elites caicoenses, juntamente com aqueles que sentem prazer em está vendo a cidade paralizada, veêm atacando diariamente nesse e em outros espaços os “germanos”, representados na pessoa do ex-prefeito desta cidade, Roberto Germano. aí pergunto a vocês, porque o medo de Roberto voltar a ser Prefeito de Caicó? o que está de fato gerando esse medo, …? de uma coisa tenho certeza, Roberto representa a esperança de dias melhores para o POVO de Caicó e em 2008 a esperança vencerá o medo.

  5. Caro Joseilson Ferreira, não concordo com o comentário do Agnóstico referente ao erro de português (erro grosseiro, por sinal) do advogado Júnior Germano. Achei tal comentário desnecessário. Mas, aceite um conselho meu: deixe de chorar e trabalhe muito pra ver se vc consegue eleger o TRA

  6. afff, achei uma besteira de Agnóstico ter dito isso, pois comentário é uma coisa rápida, n um documento. Se toque, papangú!

  7. Muito bem Joseilson,eu acho que o medo que os poderosos têm é que Roberto chegue a prefeitura e desbanque esses politicos ultrapasados que ainda estão presentes na politica de Caicó. Sim esse Tarugo eu acho que fazem alguns anos que ele não vem a Caicó pois dizer que Roberto não fez nada por Caicó só pode tá doido de jogar pedra.

  8. Não sei por que chamam Roberto de Traíra? O Dep. Alvaro Dias e Dadá não deixavam Roberto executar nada, já que ele próprio era quem representava o executivo Caicoense. Aí eu vejo gente dizer que era assim mesmo, pq eles “elegeram” Roberto, Roberto tinha que ficar calado. Vcs acham certo alguém ser só pau mandado e não ter poder de tomar nenhuma decisão? E isso tudo só para retribuir o apoio? No meu ver, quando “A” apóia “B”, eh pq o primeiro dá um voto de confiança no outro. Mas em caicó não… E ainda questionam o atraso de Caicó. Acho que por isso Roberto pulou fora… Isso é minha humilde opinião, simpatizantes, não me agridam por favor!!! Heheh… Um abraço a todos e parabéns pelo Blog Robson!!!

  9. É Caicoense, de um analfabeto como você eu perdoaria o erro, mais de um advogado que vive de “pretensão” jurídica é demais.

  10. Não vou qui defeder Roberto, mas que ele foi um bom prefeito isso nimguém pode negar,só basta ir a zona rural e comprovar,como também conseguiu vários beneficios para a cidade como: na saúde,vários metros de esgotos geral(sem fazer emprestimo para o povo pagar)e os aneis viário entre outro.

  11. Roberto é o melhor para Caicó aonde, gente besta. Ele é o melhor para sua família, aí sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Outro impeachment?

Apareceu na Câmara na semana passada um sujeito, de terno, avisando à segurança que viera tomar posse como presidente da República. A tentativa de golpe

Leia Mais