Telexfree: Deputados do Acre defendem mesma tese do blogue do Xerife

Para demonstrar que o blogue trata notícia como coisa séria, publicamos uma série de matérias que se referem à empresa de marketing multinível Telexfree, mas sem perder o foco da discussão em torno da lisura da atividade. Na primeira destas (confira abaixo) um jurista procurado pela nossa reportagem comparava os riscos dos investimentos nesse sistema multinível e na bolsa de valores.

telex 1

Na mais recente postagem, citamos os deputados acreanos Astério Moreira (PEN), Edvaldo Souza (PSDC), José Luís Tchê (PDT) e Manoel Moraes (PSB), que disseram não recebido nenhuma denúncia, por parte de usuários, de que teriam sido lesados pela empresa. Abaixo segue abaixo a opinião de um dos parlamentares que comungam da mesma tese apresentada aqui anteriormente:

telex 2

Uma resposta

  1. amigo xerife! não se faça de inocente! bolsa de valores são todas legalizadas e registradas na cvm( controladoria de valores mobiliários) e além do mais vendem ações de empresas também lícitas e que realmente tem produtos de consumo nacional e internacional como: petrobrás,coca-cola,vale do rio doce,etc.etc. etc. e essas empresas fantasmas nuncam tiveram coisa nenhuma,mostrem a telefonia da telexfreee,mostrem os rastreadores da bbomm,tudo fictício e ainda vou mais longe se hoje fosse aberta as contas da telexfree ia ser a maior decepção para os sócios,só iam encontrar uma ninharia em conta,onde estelionatário vai deixa tudo zerado,infelizmente é a finalidade deles,podem dar adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Comunhão de males

Outra pesquisa, feita pelo instituto de pesquisas Ipsos para o Barômetro Político Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, mostra algo da maior importância:

Leia Mais