Tarólogo garante: eleições no RN serão marcadas pela ‘dança das cadeiras’

tarologo

Jornal de Hoje – A escolha do futuro governador do Rio Grande do Norte deverá ser decidida em segundo turno entre os candidatos Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB), de acordo com previsão feita pelo tarólogo Omar de Oxalá. E a presidente Dilma Rousseff conseguirá se reeleger com certa dificuldade, ainda em primeiro turno, mas antes, deve se entender e manter uma boa relação com os prefeitos das cidades brasileiras.

“Quem quiser ganhar o cargo de governador, tem que levar a eleição para segundo turno e abrir os olhos para Araken Farias (PSL), que tem uma boa energia para política e pode mexer na estrutura da disputa. Aliás, ele ganharia tranquilo para um cargo de deputado ou senador, se tivesse tido uma boa orientação”, explicou. Os búzios dizem que as eleições de 2014 no Rio Grande do Norte serão marcadas por uma verdadeira dança das cadeiras, como já foi dito antes”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Os petistas e Rosalba?

Entre os possíveis apoios de peso para a candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao governo está o da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP).

Leia Mais

Vivaldo procura ‘esteira’

De saída do PSD do governador Robinson Faria, o deputado estadual Carlos Augusto Maia vai se filiar ao PCdoB. Na cola dele, o deputado estadual

Leia Mais