Tangará recebe em festa Rosalba, Vivaldo, Garibaldi, Felipe e Fábio

Os amigos, lideranças e apoiadores da região do Trairí organizaram uma festa, nesta sexta-feira (26), para agradecer a vitória nas urnas da governadora eleita Rosalba Ciarlini. O ex-prefeito de Tangará, Gija César idealizador da festa, reuniu em sua casa toda chapa apoiada por ele e seu grupo político, compareceram a governadora eleita Rosalba, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Vivaldo Costa. O senador José Agripino também foi apoiado por Gija e seu grupo político, mas ele não pôde comparecer. O deputado Fábio Faria que teve apoio do vice-prefeito de Tangará Erociano também compareceu a festa.

Rosalba reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo RN e fazer as coisas acontecerem. “O povo mostrou que queria mudança e deu a resposta nas urnas. Agradeço a confiança de cada um de vocês que estão aqui hoje e aos muitos que não puderam comparecer. Sei que todos contribuíram para nossa vitória. No dia 1 de Janeiro vamos começar a escrever uma nova história no RN”, disse Rosalba.

A governadora eleita disse ainda, que ao que tudo indica, ela vai herdar mais de 500 milhões em dividas. E mesmo diante dessa dificuldade garantiu que vai trabalhar incansavelmente para colocar o RN na rota do desenvolvimento. “Meu objetivo é fazer um Estado forte e para isso vou concentrar toda minha energia. Claro que precisarei de um tempo. Mas eu estarei comprometida com o futuro das crianças. Eu sei que não será fácil, coisas simples estão faltando na saúde, na educação…mas vou conseguir colocar esse Estado em ordem”, garantiu Rosalba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias