
Desta forma que assumiria sua vaga seria o suplente currais-novense, José Bezerra Júnior, o Ximbica.
Ivonete Dantas
– Quem também deverá pedir licença do cargo que ocupa no próximo ano por alguns meses deverá ser a senadora Rosalba Ciarlini, DEM. Se o seu for confirmado como candidata à governadora do Rio Grande do Norte nas próximas eleições. O seu cargo deverá ser ocupado pela suplente de senadora Ivonete Dantas. O primeiro suplente Garibaldi Alves, pai de Garibaldi Filho, não estaria interessado no cargo por enquanto. Pelo menos é o que se comenta.
A conferir.



Xerife, estaremos bem representados a partir do próximo ano, quando os suplentes assumiram as vagas.
São duas pessoas bastante preparadas e comprometidas com o bem-comum.
E têm também bastante experiência na vida parlamentar, notadamente no Congresso Nacional, principalmente o Dr. Bezerra Júnior.
Acho até que deve ser eregida uma estátua no centro de Currais Novos, em homenagem ao Dr. Bezerra Júnior, ainda em vida, pelos relevantes serviços prestados à cidade e região.
homi pelo amor de Deus leva esta desgraça para longe de Currais Novos.
Maniçoba, tu estas de sacanagem, é?
Experiência Parlamentar? Bons serviços prestados à Cidade e região? Homi, deixa de lero…tu estás mamando também, é?
Concordo com João das Putas…
Concordo plenamente com Lero-Lero. Maniçoba, você está doido ou também vive pendurado nas tetas do Estado? irmão