Nesse momento, na audiência pública na Assembléia Legislativa que discute a pecuária do RN, o suplente de senador e ex-presidente da ANORC, José Bezerra Júnior aproveitou a oportunidade para defender a classe de criadores de gado das críticas reiteradas feitas pelo Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.
Segundo José Bezerra, os valores do Brasil estão invertidos:
– “Minha família tem 250 anos de tradição na pecuária desse país e hoje chega um maconheiro transvestido de ministro, vestido como um gay para chamar os criadores de vigaristas e marginais? Que país é esse?”
A fala de Bezerra defende e reconhece os benefícios fiscais propostos pelo deputado Walter Alves, “que sentiu espontaneamente” as necessidades do produtor rural do RN.
Território Livre lembra: O ministro Minc depois de levar um carão público do presidente Lula resolveu tirar o colete. Ontem apareceu “fantasiado” de ministro convencional, de terno e gravata.
Fonte: Território Livre
Respostas de 8
Parabéns à José Bezerra, esse ministro ecoxiita que acha que é melhor do que os produtores de gado não em qualquer qualificação para falar. Esse Sr. vive chapado por isso acha que o povo pode sobreviver só de mato. Acorda rapaz estúpido. Xerife e digo mais, você conhece algum país de primeiro mundo que se lembrou das florestas em detrimento ao crescimento industrial? A receita é simples, nós industrializados somos do 1º mundo e vocês do BRIC e a ralé Africana (eles pensam assim) cuidem de suas florestas, logo não poderão ficar na nossa frente, nunca, never…. Da licença!!!
É LULA de novo
Com a força do povo.
Que esse suplente vá aparecer de outra maneira. E não com apelações.
Esse suplente que tá pensando que Zé Agripino vai dar o lugar para ele, tá começando muito mal antes de assumir….se, home vá voltar pro mato mesmo!!!!!!!!
Esse ximbica é muito escroto!!! imagina no plenario do senado eim?? Quero é ver…
Que contrassenso o suplente de senador: além de preconceituoso é desconhecedor da história ambiental do mundo. Qual é mesmo a inversão de valores do Brasil? Um Ministro atuante na defesa do meio ambiente ou os grandes latifundiários querendo acabar com as últimas reservas de mata que nós temos para criar gado? Cada um defende seus valores. O Brasil precisa de xiitas assim na defesa da qualidade de vida. O resto……
Ví uma entrevista dele na TV, achei um porre!!!!!!!!
Cale o bico Medeiros, vc também vive de porre….
Quando “medeiros” que é um agripinista fala isso, é porque a Figura tá só querendo aparecer mesmo, político retrógrado!!!!!!