Sumiram recursos do FUNDEB de Jardim de Piranhas

Vem de Jardim de Piranhas uma informação que está pegando fogo na cidade. Contam que desapareceram recursos do FUNDEB. Um montante de R$ 97 mil reais. Onde foi párar ninguém sabe. Ainda.

Informam que houve uma reunião na secretaria de educação do município, mas nada ficou devidamente esclarecido.

Alguns professores ameaçam procurar o Ministério Público, pois querem o repasse que não aconteceu até agora.

O assunto do desaparecimento do dinheiro merece uma investigação. Só é o que falam na cidade de Jardim de Piranhas nas últimas horas.

Cadê o dinheiro? O gato comeu?

16 respostas

  1. Ô, Xerife… Escorregando no português, cara? Se tivesse usado a forma direta não teria dúvida: RECURSOS DO FUNDEB (sumiu ou sumirão?)SUMIRAM DE JARDIM DE PIRANHAS. Logo: sumiram recursos do Fundeb de Jardim de Piranhas. Ainda dá tempo de corrigir.
    Do leitor assíduo

  2. NÃO PODERIA DAR EM OUTRA COISA, AGORA É QUE A CLASSE DE EDUCADORES COMEÇARAM A TIRAR AS MORDAÇAS!! UMA DICA A VOCÊS EDUCADORES, FISCALIZEM AS CONTAS DO FUNDEF DE 2005 E 2006 QUE SE DEPARÃO COM V

  3. xerife jardim de piranhas está abadonado a rua é cheia de animais a noite não se pode nem andar na ruas com os burros no meio da rua isso é na principal, e jumento correndo atrás de jumenta, e outra coisa acorda dr. flavio a poluição sonora voltou, os sons de carros voltaram aos bares de jardim, até grupo de pagode já tem nos bares ontem a noite era duas horas e eu não conseguia dormir com um grupo de pagode na rua e a policia não faz nada acorda promotor.

  4. agora é que não aparece mesmo, depois do acordo, a população não tem a quem apelar nem a quem cobrar já que o prefeito está morando em fortaleza(CE) e os vereadores são tudo um bando de bajuladores.

  5. Amigo Xerife,

    Não se sabe o porquê de tanta coisa errada em Jardim de Piranhas e o Ministério Público não toma uma providência(menor em festa, bebendo,usando droga, dirigindo…) e agora essa do FUNDEB. Cadê o Órgão que deve agir como fiscal da lei? Está na hora de haver uma denúncia a Corregedoria do Ministério Público exigindo que o Representante de Jardim de Piranhas cumpra com suas obrigações de funcionário público, que é o de servir ao público. Será que Jardim de Pirnhas é uma cidade que se encontra a margem da lei?

  6. Olhe Robson, além desta conversa dos 97.000,00, existe outra conversa mais grave ainda, que infringe até as Leis…. diceram numa reunião na quinta-feira passada que não tinha dinheiro para pagar o 1/3 de férias e o 13º salário, para os que recebem do recurso do FUNDEB… e aí Dona Maria Soares e o Prefeito…. o que decidiram???

    Abraços!!!

  7. Faço uma aposta com quem quiser ,que todos esses problemas que é discutido ás claras em todas as esquinas de Jardim ,quando chega na cãmara,servem uma sopa com pão e os vereadores nem tocam no assunto.hõ SOPINHA CARA PRA POPULAÇÃO.

  8. XERIFE, CRIATURA DE JESUS, JARDIM DE PIRANHAS JA FAZ MAIS DE 24 HORAS QUE NÃO FUNCIONA UM SÓ TELEFONE RESIDENCIAL, AINDA BEM QUE ALGUNS ORELHÕES ESTÃO FUNCIONANDO, AFFFF HOMEM FAZ ALGUMA COISA A

  9. robson, dê uma bronca na telemar hoje no seu programa. rapaz ela deixou todos os telefones residenciais, comerciais e um provedor de internet sem funcionar e nao deu explicação a ninguem. ficamos todos sem comunicacao do sabado a tarde até o domingo a noite. Sem explicação alguma os telefones da cidade ficaram mudos e o link de internet do provedor paralisado. A cidade ficou totalmente sem comunicação. A Telemar nos deve uma explicação, isso é um absurdo.

  10. Pois colega, nem te digo, aqui em Jacutinga MG temos tentado rever o tal de FUNDEB, mas cadê????
    A minha colega e conselheira e Professora Dona Mércia estava fazendo uma greve , onde tinha tbem um cartaz com os dizeres ” Onde está o FUNDEB,O Gato comeu…” Então hoje o Sr prefeito abriu inquerito policial contra ela!! Vc acredita????
    Alguém sabe como devemos chegar mais próximo de Brasilia ou sei la quem para aprofundar uma denuncia que esta parada por aqui?
    Agradeço e espero resposta
    Obrigada
    Rita e Mércia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Esse não sabe é de nada!

O empresário Tião Couto parece que não entende mesmo de política. Desde o ano passado, quando anunciou que estava deixando o PSDB, anunciou que iria

Leia Mais