Sucessão Municipal em São Fernando: a coisa tá fedendo

26112007362.jpgÉ o advogado, ex-vereador caicoense e atual presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Caicó, Janduí Fernandes (na foto), o maior incentivador do movimento intitulado “Filhos da Resistência de São Fernando

Respostas de 9

  1. Só podemos dizer uma coisa nessa hora: olhem pro passado limpo e honesto de Fernandinho. Vejam o conceito que ele tem em nossa sociedade.

  2. E o grande doutor jandui fernandes sempre defendendo causas contrarias ao povo do bem… hehehehehe

  3. Caro Robson: Não acredito que o Dep. João Maia tenha se referido à minha pessoa quando falou de pessoas “indecentes”. Não o ouvi dizer isso, até porque fui seu eleitor e contribuí para sua eleição. Se assim o fizer, tomarei as providências para que prove algum ato indecente de minha parte. Agora se for indecente aqueles que defendem o direito do povo de São Fernando escolher seus candidatos entre os filhos da terra, como afirmava Paulo Emídio, aí terei orgulho de ser indecente. Quanto a oportunistas, ouvi a entrevista do Deputado João Maia quando assim se expressou e acho que, do alto de sua grande inteligência, que reconheço, o Deputado praticou um ato falho e um grande equívoco, pois OPORTUNISTA é aquele que se aproveita de um momento em que está no Poder para tentar galgar um cargo que jamais seria dele se não estivesse participando do governo do Estado e não fosse Secretário de Estado. O homem público deve ter realmente sua vida às claras e da mesma forma que algumas pessoas usaram a Diocese de Caicó durante anos para alcançar cargos e vantagens pessoais em outros momentos usam o Governo do Estado e o Poder Político. Os filhos de São Fernando continuarão o movimento pois é justo, é leal, é DECENTE, e não se intimida com o poder de ninguém. Não é só o Vereador Reginaldo, é o pensamento e o desejo de 2800 habitantes da querida terrinha. Faço minha as palavras de Marluce, se o Dr. Fernandinho é tão bom porque o Deputado João Maia não o leva para ser Vice de Antonio Macaco em sua terra Jardim de Piranhas ( ou será Brejo do Cruz ?)

  4. “Filhos da Resistência de São Fernando”.

    Essa frase reflete não só uma visão extremamente Bairrista, que o aurélio define tão sábia e oportunamente como:

    “Diz-se de, ou pessoa que, levada por uma visão estreita do patriotismo, só considera como sua pátria o estado natal e hostiliza ou menospreza tudo quanto se refere aos demais”.

    Como vejo também na frase, a visão atrasada e infelizmente tão comum em alguns políticos seridoenses.

  5. Caro Robson: Este movimento encabeçado pelo advogado Jandui, já esta morto, mesmo antes de nascer. Filho é aquele ama,que está ao lado nas horas de alegria e de dificuldades,que luta e defende seus pais. É isto, que Fernandinho vem fazendo por São Fernando, por tudo isto, os sãofernandenses hoje tem em Fernandinho um dos filhos mais ilustre, que orgulha todos nós, e com certeza ele será nosso futuro prefeito, para fazer São Fernando cada vez uma cidade melhor e mais desenvolvida.

  6. Concordo plenamente com Dr. Janduís, cabe ao povo de São Fernando decidir quem vai ser o candidato lá, esse negócio de quem manda é quem tem dinheiro acabou e faz tempo, estamos vivendo uma democracia e todos tem o direito a escolher seus líderes.

  7. Esse Jandui eh polemico mesmo!
    Idealista, Homem coerente, lutador pelas causas do povo. Muito bem, Jandui
    PARABENS!
    Lutar pelo ideal nao é se rebaixar a ninguem.
    Quero so ve aqui em Sao Jose como vai ser. kkkkkkkkkkkk
    Abracao e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Espelho, espelho meu

A oposição instalou terça (10) na Câmara um painel para registrar posições sobre a denúncia contra Temer e encomendou ímãs com os rostos dos 513

Leia Mais