Quem ninguém duvide!
Se o consultor do SEBRAE, José Rangel, PV, que é pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições de 2008, abrir mão de sua pretensão de disputar o cargo e desejar candidatar-se a vice-prefeito numa outra chapa, nunca se iluda!
Não será jamais numa chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito Bibi Costa.
A afinidade de Rangel é com os pré-candidatos Roberto Germano, PC do B, e Pacífico Fernandes, PMDB, com quem já vem conversando.
Declaração dada ao Programa “Prá Frente Seridó
Respostas de 2
NÃO SE ILUDA RANGEL, CADA ELEIÇÃO É UM ASSUNTO DIFERENTE, A ELEIÇÃO DE dEPULTADO ´´E UMA COISA, A GOVERNADOR É OUTRA , E A DE PREFEITO É UMA OUTRA DIFERENTE DE TODAS. HOJE NÃO TENHO DÚVIDA, O PREFEITO ATUAL BIBI COSTA É IMBAT
Meu querido Robson,
Esse menino do SEBRAE ainda vai dar muita dor de cabeça a Vivaldo Costa. O papa anda desligado da política e ainda não entendeu que o povo exige mudanças e quer gente nova, competente e comprometida com os mais humildes. Os fétidos odores das renitentes e putrefatas oligarquias atingiram de frente as narinas da sofredora população de Caicó. O povo está gritando: BASTA!!!!!!!!!!!!!