Sucessão estadual: Wilma tem uma queda por Robinson Faria

Uma fonte que goza de trânsito livre da intimidade política da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, avalia que o deputado federal João Maia deverá cuidar de outro projeto político. De sua candidatura ao Governo do Estado em 2010, nunca. Nunquinha.

Disse a fonte:

Primeiro: Se Wilma de Faria segurar o tom do discurso, é mesmo verdade que o candidato dela será o Presidente da Assembléia legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria. Ela tem dito aonde chega que o apoio dele foi fundamental para sua reeleição. Falou isso recentemente durante discurso em Jucurutu. Robinson agradeceu muito satisfeito.

Segundo: A segunda opção continua sendo o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa. Ele é quem vai ficar no governo e Wilma irá concorrer ao Senado Federal. Wilma não quer perder esse apoio. E Iberê é quem vai estar no comando da máquina administrativa do Estado. Aliás, falam que Iberê teria dito numa certa ocasião: João Maia ainda é muito “novinho

Respostas de 9

  1. Robson, hoje na politica do nosso estado o melhor e o deputado João Maia, ele faz a diferença, não existe isso de mas novo ou mas velho de aguardar a vez, o estado precisa urgentemente da competencia e sabedoria desse deputado, que foi eleito com 196.000 votos. a luta governador

  2. Robiso, todo mundo nesse estado sabi da preferencia de vilma maia pelo deputado robinso faria. nelte deve de ta soltando fogos no alpendre de casa com essa noticia. todo mundo sabi que o objetivo deli e tomar o espaço do papa em caico quando esse se apusentar da politica (mais se o papa der bobeira ele atrupela o papa antes mesmo de sua apusentadoria).

  3. Vixe!! o negócio tá pegando fogo, Wilma levou Robinson Faria para olhar a ponte, TV, Jornal, etc… E cadê João Maia? sei não viu! acho que o deputado federal era pra está lá também. Wilma está se posicionando em direção a Robinson Faria para Governador na próxima!!!!!!!!!!!

  4. E se o povo quiser João Maia!Ai não tem Wilma que impeça, pois não precisa ser velho em política para ser candidato ao governo do Estado, precisa de competência,e isso o Deputado João Maia tem de sobra.

  5. Meu amigo, cada vez mais observo que a senadora Rosalba Ciarlini vail ser a próxima governadora facil, facil. Pois João Maia e Robinson não são páreos para essa mulher. Quem viver verá.

  6. O povo tem medo da antipatia de Robinson e da “esperteza” de João Maia. Rosalba Ciarlini, com o carisma e a desenvoltura que tem, pois já provou, não tem quem segure

  7. Amigos,
    Ainda estar muito cedo para dizer que será o candidato, se será “A” ou “B”, outra coisa, vocês esqueceram que Robson Faria ficará 2 anos igual zé lesim, sem maquina na mão? Porque ele será apenas mais um deputado, sem a presidência da assembléia na mão, portanto, vamos cair na real, o candidato mais forte e que terá a maquina na mão será IBERÊ FERREIRA DE SOUZA, e o mesmo irá puxar para ser seu vice o nobre João Maia, querem apostar? E outra, tudo isso com o apoio de Wilma, aguardem!!!
    Parabéns pelo Blog, amigo Robson Pires!!!

    CARLOS RIBEIRO

  8. vamos com ROBINSON 2010, JOÃO ZERO ,ESTA COM MACACO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias