Notas

Sucessão estadual: quando quantidade não é qualidade

Compartilhe:

Sucessão estadual: quando quantidade não é qualidadeO governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) está apostando na força dos prefeitos.

Ele espera reunir uma centena de prefeitos no próximo dia 29 de maio para demonstrar sua força política. Depois do tratamento a que se submeteu em São Paulo o governadorável promete está voltando com tudo.

Tem um detalhe que Iberê não pode esquecer e deixar se empolgar. Foi assim na campanha de Fernando Freire para o governo na última campanha. Com mais de 120 prefeitos não passou para o 2º turno.

Já o candidato a senador Fernando Bezerra (PMDB) levou uma surra de saia de Rosalba Ciarlini (DEM) quando contabilizava uma vitória garantida com mais de 130 prefeitos. Lembram-se?

Os prefeitos de municípios pequenos fazem barulho. Mas, onde estão os votos? Nos maiores redutos eleitorais: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante…

É assim. Cuidado é bom. E todo ainda é pouco.

Sabe aquela estória de que quantidade não representa qualidade?

4 comentários em "Sucessão estadual: quando quantidade não é qualidade"

    Bode Preto
    15/05/2010 às 09:46

    Fernando Freire(vice de Garibaldi)foi ao segundo turno contra Vilma que Faria em 2002, quem ficou fora foi Fernando Bezerra nesse ano. Já em 2006 a campanha foi entre Vilma e Garibaldi no segundo turno.

    109992
    Engano...
    15/05/2010 às 10:27

    Xerife, Fernando Freire passou sim para o segundo turno mas perdeu para Vilma, eu até trabalhei para ele no segundo turno.

    109997
    Zé de Lodo
    15/05/2010 às 12:42

    CORRIJA XERIFE. NA ELEIÇÃO DE 2002 FERNANDO FREIRE (QUE FOI PRESO E TUDO) FOI PARA O SEGUNDO TURNO MAS PERDEU PARA WILMA DE FARIA. SÓ PARA LEMBRAR.

    110000
    JPX (site)
    15/05/2010 às 13:47

    É bom Ibere colocar a barba de molho, porque se depender dos votos do prefeito de são vicente, rosalba já está eleita, pois o mesmo tem uma rejeição muito grande pela população e já é considerada a pior administração do munucípio.

    110006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *