Sucessão em Caicó: Meus adversários estão batendo em mim, confirma Francielle

A imprensa de Caicó destacou na manhã desta terça-feira, 07, que o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB)  não tem poupado críticas à sua adversária Dra. Francielle (PPS) em praticamente todos os seus discursos de campanha. 

Dra. Francielle tem conhecimento que desde o mês de julho essas críticas têm sido freqüentes.  Mas, independente de onde estejam partindo as ofensas, a campanha continua de vento em poupa, pois sua candidatura foi lançada por um grupo de partidos que acredita em uma forma diferente de fazer política. 

“Essa nova política não se pauta em ataques pessoais, nem em desrespeito aos candidatos, eleitores e cidadãos. Nosso confronto será de ideias. Independente das ofensas que venham de qualquer um dos lados, nós daremos continuidade a nossa campanha LIMPA, com propostas e debates com a população, conhecendo de perto as necessidades do povo. É isso que interessa à Coligação Pra Frente Caicó. Eu desafio meus adversários a saírem da forma arcaica de fazer política e participarmos da campanha de forma racional”.

5 respostas

  1. Doutora Francielle,

    Visite todos os bairros de Caico, todas as casas e procure ver de perto os problemas e anseios do povo.

    E lembre-se: o poder, sendo público, é de todos, mas deve-se dar mais atenção aos mais necessitados.

  2. SEPTILHA
    Quem pensava em votar nulo:
    Ta pensado diferente.
    E quem tava indeciso:
    Agora tá mais contente.
    Pois, tá vendo que em Caicó,
    Não são duas cores só,
    E a mudança é iminente!

  3. É A MESMA SITUAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM JARDIM DO SERIDÓ, ONDE OS “DETENTORES” DA VONTADE POPULAR ESTÃO SENTINDO “O ARROOOOOOOOOOOCHO”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias