Política

Sucessão em Caicó: João diz que é Vivaldo, que diz que é Wilma, que diz que é o papa

Compartilhe:

papa-joao-cochichando.jpgO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, voltou a declarar hoje no seu programa matinal na Rádio Caicó AM que não vai coordenar a sucessão municipal em Caicó conforme desejava o deputado federal, João Maia, PR.

O papa-jerimum agradeceu ao deputado João Maia pela confiança, mas declarou: a responsabilidade do processo sucessório municipal será da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria. Somente ela tem condições de conversar com todos os aliados. Inclusive com o ex-prefeito Roberto Germano que também tem pretensão de disputar a prefeitura.

Engraçado.

 João diz que quem vai decidir é Vivaldo. Vivaldo diz que quem decide é Wilma. Wilma diz que quem decide é Vivaldo.

Pelo jeito, ninguém deseja assumir a responsabilidade. Minha nossa!

Ei! Cês deixem que o Xerife da Cidade indica o nome! Bem ligeirinho! Deixem comigo, deixem!

Pelas caridades!

Ô babado grande.

Ou então vão consultar padre Antenor!

Foto: Vivaldo dizendo no ouvido de João Maia: é com você. João respondendo: é com você.

3 comentários em "Sucessão em Caicó: João diz que é Vivaldo, que diz que é Wilma, que diz que é o papa"

    Doido por politica
    04/01/2008 às 14:59

    essa é mais uma grande prova de que o deputado Vivaldo Costa não tem mais a força politica que antes exercerá principalmente em caicó. Isso mim entristessi, pois desde que começei a exercer minha democracia que voto no papa, mas estou desistindo pq o mesmo se preocupa somente com o bem estar de Nildson e paulo Roque, esquecwendo o resto da pópulação, e iso tá fazendo com q as pessoas tomem abuso, o papa se quer atende a um telefoneme de um eleitor seu, assim não dar se liga papa

    15742
    Bubu
    05/01/2008 às 11:35

    Xerife, esse jogo de empurra nada mais é que o famoso COZINHAR A BANHO MARIA, ficam ganhando tempo pra dar a rasteira em Roberto o mais próximo possível da eleição, todo mundo já sabe de cor e salteado como se procede o escripte, e o POVO a ver navios lá no ITANS, mas pode dar errado dessa vez, pois Roberto RG tem o partido em sua mão, por isso meu RG é 65…

    15821
    Justiceira (site)
    05/01/2008 às 12:29

    Eu acho que o PAPA tenhe razão, quem dicide será mesmo a Governadora, por que ela vai escolher quem está melhor nas pesquisa para Prefeito de Caicó e a pessoa escolhida pelo povão é o Ex-Prefeito Roberto Germano.

    15825

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *