Sucessão em Assu: Ronaldo Soares e Fátima Moraes estão com dificuldades de encontrar um vice

Enquanto o prefeito Ivan Júnior tem um leque variado de opções de nomes para a indicação do seu companheiro de chapa, os dois pré-candidatos de oposição ao governo municipal, a ex-secretária Fátima Moraes (PSB) e o ex-prefeito Ronaldo Soares (PR), não tem esse abacaxi para descascar, mas estão tendo dor de cabeça para encontrar um nome como candidato a vice-prefeito para 2012.

O republicano Ronaldo Soares está numa situação melhor do que a pessebista Fátima Moraes. O ex-deputado e ex-prefeito tem no vereador do PRB, João Walace, o seu mais provável companheiro de chapa para enfrentar o prefeito Ivan Júnior na batalha eleitoral do próximo ano.

Já a ex-secretária e atual presidente do diretório do PSB, Fátima Moraes, como diria um velho ditado popular, ele está sozinha ‘no mato sem cachorro’ na caçada para conquistar a Prefeitura do Assu. O único vereador do PSB com assento na Câmara Municipal do Assu, Didi, já anunciou que não apóia a reeleição dela e diz que está com o prefeito Ivan Júnior.

Por Valderi Tavares

3 respostas

  1. E quem diabo quer ser candidato a vice pra perder? Vice ganhando já é ruim,imagine sabendo que vai perder!!!!!! Esses dois aí são duas derrotas pra Açú!!!!!

  2. Ué, p-orque Ronaldo não entra de vice de Fátima? Ou vice-versa já que os dois estiveram juntos na eleição passada, né não?

  3. Fatima moraes e Ronaldo Soares convidando alguém para ser o vice ! Como é o nome do Filme ? Carona para o inferno !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias