Stédile junto com Bonavides inaugura capela em assentamento do MST e faz convite ao Arcebispo de Natal

Fundador e líder nacional do Movimento dos Sem Terra (MST), João Pedro Stédile voltou ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (31), para inaugurar a capela Nossa Senhora Aparecida, no acampamento Maria Aparecida, em São Miguel do Gostoso. Quem também esteve na solenidade foi a deputada federal Natália Bonavides (PT), acompanhada da deputada estadual Isolda Dantas (PT) e da vereadora natalense Divaneide Basílio (PT).

Bonavides registrou o evento em suas redes sociais. “Estivemos ontem (31) na inauguração da capela Maria Aparecida, no acampamento de mesmo nome, em São Miguel do Gostoso/RN. Importante momento de celebração ao lado da companheirada do MST, grandes parceiros na luta”, disse a parlamentar.

Já Isolda, disse que o ato marcou um “especial no acampamento Maria Aparecida”. “Estar junto, vivenciar uma atividade do MST sempre me emociona muito, porque esta é uma luta que vai muito além da luta pela terra. Se trata da soberania da nossa nação, da transformação da nossa sociedade em uma mais justa, livre, com igualdade e democracia. Vida Longa ao MST! E Lula livre”, disse a petista.

Eis o convite encaminhado pelo MST ao Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha:

Do Grande Ponto com acréscimo do blogue do Xerife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias