Solidariedade se reúne em Caicó e defende pré-candidatura de Diego Vale a prefeito

1F9C68AB 2BB6 413A B317 2B684DC0D78B e1584242252756 Solidariedade se reúne em Caicó e defende pré-candidatura de Diego Vale a prefeito

Na manhã desse sábado (14), aconteceu em Caicó mais um módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó. A programação também contou com a filiação de nomes que disputarão a Câmara Municipal de Caicó e confirmou a pré-candidatura de Diego Vale ao executivo caicoense.

“Estamos construindo um grupo forte, propositivo e de confiança. Teremos chapa própria para a disputa do Legislativo. E o Solidariedade quer discutir eficiência e transparência na gestão pública, educação, empreendedorismo e justiça social”, destacou o pré-candidato a prefeito, Diego Vale.

O evento contou com a presença da deputada estadual Cristiane Dantas, que reforçou o convite para as mulheres ingressarem no Solidariedade. “A mulher na política representa mais qualidade e credibilidade na execução de políticas públicas. Queremos eleger mulheres para o legislativo caicoense e apoiar Diego na pré-candidatura a prefeito”, enfatizou a deputada do Solidariedade.

Parte dos pré-candidatos a vereadores do Solidariedade foi apresentada. Também participaram do encontro o ex-vice governador Fábio Dantas, os suplentes de deputado, Subtenente Eliabe e Fernando Bezerra, os ex-candidatos ao Governo e ao Senado, Brenno Queiroga e Magnolia Figueiredo, o presidente da FAERN, José Vieira, o prefeito de São Fernando, Polion Maia, e pré-candidatos do Solidariedade de todo Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Boas perspectivas para o gás

Energia é um tema extremamente relevante para a economia brasileira. A garantia de que a oferta será contínua e se dará a preços competitivos é

Leia Mais

Apagão em Caicó

A cidade de Caicó, está completamente sem energia neste momento. Ainda não se sabe o motivo da falha      no fornecimento de energia.

Leia Mais

A goleada de Lula

Duas vezes condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula sofreu sete derrotas num só dia. O Superior Tribunal de Justiça negou

Leia Mais