Sobe para 56 o número de cidades do RN em estado de calamidade pública por causa das chuvas. E agora Natal

De acordo com o gabinete de crise, instalado pelo Governo do Estado na vice-governadoria, subiu para 56 o número de municípios em estado de emergência em todo o Rio Grande do Norte. As chuvas continuam atingindo a região e deixando desabrigados.

As 55 cidades que decretaram estado de emergência são: São Bento do Trairi, São José do Campestre, Severiano Melo, Japi, Jaçanã, São Tomé, Espírito Santo, Campo Redondo, Caiçara do Norte, Coronel Ezequiel, Tenente Laurentino Cruz, Jucurutú, Apodi, Patú, Messias Targino , Governador Dix-Sept Rosado, João Dias, Assú, Francisco Dantas, Areia Branca, Bodó, Riacho da Cruz, Lagoa Nova, Caicó, Pendência, Umarizal, Florânia, Carnaubais, São Rafael, Lucrécia, Ipanguaçú, Santa Cruz, Equador, Macau, Porto do Mangue, Currais Novos, Mossoró, Goianinha, Jardim do Seridó, Angicos, Serra Negra do Norte e Luis Gomes, Marcelino Vieira, Olho D’água dos Borges, Caraúbas, São Fernando, Galinhos e José da Penha, Felipe Guerra, Santana dos Matos, Lagoa de Velhos, São Miguel, Lajes e Viçosa.

Além destas cidades 55 cidades interioranas, Natal, capital do Estado, também declarou estado de calamidade pública

Assessoria de Imprensa

Juliana Celli

2 respostas

  1. Sem querer ser chato, mas vai aparecer mais, é só serenar, tem prefeito por aí não só no RN mas em outras localidades de olhos nos recurso, alguns, que localizam-se em meio a grandes rios até que é admissível, mas tem município por aí que o prefeito tá doidinho pra botar a mão, principalmente quando arromba açudes, quem pode garantir que esse dinheiro vai realmente ser aplicado? Dinheiro público é coisa séria, atenção municípes fiquem de olho, se não vamos ter mais desvios e desrespeito com o dinheiro alheio.

  2. Depois que foi anunciado o pedido de ajuda ao governo federal na ordem de 98 milhoes,atem o sitio alem ,vai decretar estado de calamidade…quando nao e a miseria da seca é o miseravel do inverno que pagam o pata para os ladroes aumentarem suas divisas.ô estadozim pra ter ladrao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Não haverá mudança

O presidente Michel Temer, nem parece preocupado com o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, envolvido em denúncias de corrupção. Temer disse hoje de

Leia Mais

Operação carro-pipa em Caicó

A equipe da Defesa Civil de Caicó esteve reunida no auditório do Palácio da Cidadania (antiga prefeitura), para tratar sobre a Operação Pipa do Ministério

Leia Mais