Só quem pode lavar as mãos é a Governadora, é?

wilma-de-faria-toda-chique.jpgO partido da Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, PSB, não terá candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais. Pelo menos se depender dos dois pré-candidatos pelo sistema situacionista: Bibi Costa e Roberto Germano.

Bibi garante que não sai do PR. Roberto também garante que não sai do PC do B.

A guerreira já insistiu com os dois. Eles não aceitaram.

Afirmam que diante da intransigência de ambos, a Governadora irá “lavar as mãos

3 Responses

  1. Companheiro Xerife! Bibi nem será Jesus Cristo nem a Guerreira se comportará como Pôncio Pilatos, no processo sucessório em Caicó. E garanto-lhe que Barrabás não será posto em liberdade.

  2. O caso de Currais Novos é um pouco diferente dos demais municípios: aqui Milena e Ezequiel são aliados do ex-prefeito Geraldo Gomes (DEM), que tem o vice Iberê Ferreira (PSB) também apoiando Geraldo Gomes. Agora diga-me: será que o próprio sistema governista vai ficar contra o prefeito Zé Lins, em benefício de Geraldo Gomes, que é adversário?

  3. Se eu entendi bem o Pirulito do Danisco, o Barrabás a que se refere é Roberto Germano, que continuará preso à colheita que ele mesmo plantou. E como não haverá “lavar de mãos”, igualmente alguém não terá a liberdade em troca do sacrificado. Esse Danisco sabe das coisas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias