O ano de 2019 registrou a retomada da economia, com mais de um milhão de empregos formais criados, maior crescimento do PIB desde 2013 (1,17% segundo previsão do último boletim Focus do ano), além dos menores juros da História (4,5%). A inflação foi para o chão, assim como o “Risco Brasil”, e reformas essenciais, como a da Previdência, foram aprovadas.
O acordo Mercosul-União Europeia, pelo qual o Brasil se empenhava havia 20 anos, foi concluído nos primeiros meses do governo.
A economia impacta até o total de mortes, e 2019 deve ser o primeiro ano neste século a registrar menos de 40 mil homicídios no Brasil.
Cláudio Humberto




excelente no meu ponto de vista. ate porque nao tem como fazer milagres num pais na situacao em que se encontrava o nosso pais. so em ter cortado a grana da globo e dos sem terra e colocado ordens nas unuversidades, pra mim ja foi mais que sauficiente. viva o nosso presidente
A petezada domesticada e escravizada não consegue vê o sol , tenta puxar o país pro atraso, mas o povo acordou, o Brasil mudou vamos recuperar o país para as futuras gerações, Bolsonaro foi o instrumento que DEUS mandou para retirar essa ditadura comunista assassina de inocentes m
do poder, pra frente Brasil.
Se não existissem os entraves do congresso Nacional,a situação seria muito melhor.
Mas essas amarras serão desatadas,nada é permanente e chegará o dia da libertação!