Só nela. O resto que se lasque

Nova tática praticada pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB): orientar suas lideranças a votar em um só candidato ao senado. Nela.

O resto que se lasque.

Começou pelo prefeito de Caicó Bibi Costa (PR). Ele está orientando aos seus eleitores que um voto é de Wilma. O outro só escolhe depois. Mesma coisa está valendo para o ex-governador Vivaldo Costa (PR). Eles (Bibi e Vivaldo) ainda não têm o segundo candidato ao senado.

2 respostas

  1. Há algum tempo pessoas ligadas a Garibaldi tão fazendo a mesma coisa, isto é; pregando o voto útil. Bacurau só vota em Bacurau, votar só em Garibaldi filho é segurança total para ele se elejer em 1º lugar. Se forem radicalizar assim, serão eleitos: Garibaldi e Wilma. Com certeza ela e Vivaldo vão atiçar os Dinartistas a votarem só nella. Que Agripino fará?

  2. Contraditório, Prefeito e Suplente de Deputado pedir pra votar em branco. Isso é democracia? Será que eles estão exercendo cidadania com esse ato? Quem pede pra votar em branco, merece ser votado? É por isso que Caicó está caindo no esquecimento dos governantes do Estado, eles se dispõem a fazer tudo o que mandam, é nisso que dá. Cada Povo tem o Governo que merece. Parabéns Caicó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

A degola de Aécio

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizou, na última quinta-feira, a abertura de uma nova investigação sobre o senador Aécio Neve (PSDB-MG),

Leia Mais