Com mais de trinta anos de trabalho na Polícia Militar, O deputado estadual Coronel Azevedo criticou a governadora Fátima Bezerra pela proposta aprovada na II Conferência Estadual de Segurança Pública e de Defesa Social do RN e que prevê a desmilitarização da PM no Rio Grande do Norte. “É o cúmulo da maldade. Isso é atitude criminosa de viés ideológico”, afirmou durante sessão ordinária nesta terça-feira, 22, na Assembleia Legislativa.
Ainda de acordo com o parlamentar, Fátima quer “transformar a Polícia Militar em uma força partidária” e lembrou do apoio de facções criminosas ao PT durante as eleições de 2018 em que a governadora foi eleita. “Ela traz a opção pelo direito daqueles que infringem a lei. Só falta agora Fátima mandar prender a polícia e soltar os bandidos. Não, não vamos aceitar”, criticou.
Coronel Azevedo declarou que “a sociedade repudia mais esse ato da pior governadora do Brasil” e cobrou postura dos gestores da Segurança Pública estadual quanto à proposta aprovada. “Qual a posição do sistema de segurança pública? Quem cala, consente. Eu não vou me calar”, ressaltou.
Respostas de 7
Não quero defender Fátima, mas acho fraco certos discursos bitolados como desse deputado. É monotemático! E a sociedade como um todo é atuante em várias áreas. Esse senhor poderia ser mais plural.
Policiais estão com salários em dia. Por que este deputado não vai atrás dos salários atrasados deixados pela gestão “Robinson acaba tudo”?
Se fosse bonzão não teria tomada um pé na bunda do PSL de Girão! Chegou pensando que era o rei da cocada.
Seria ótimo uma matéria com título 4×4: campeões do atraso de salários
No RN em 2018 Robinson Faria deixou 4 folhas de salários atrasadas. E em Acari no ano de 2012 foi Tom. Estão empatados!
E esse deputadozinho que caiu de pára-quedas na política do RN pq ele não vai trabalhar , mostrar projetos interessantes que melhore a vida do povo potiguar ??? Na verdade esse dai só sabe falar besteira e falar mal da governadora pra auto se promover , agora trabalhar pela população ele não faz ….
Pelo visto, agora tu se pode trata de “viés ideológico”, basta o nobre deputado não gostar. Vamos trabalhar, deputado!
Mas, pera aí…Cadê a Assembleia Legislativa, que é a “voz do povo”, e que pode frear essa falta de respeito da Governadora ao Povo do RN, como por exemplo também, criar o dia da Visibilidade Lésbica” no RN ? Onde estão os Deputados ?