Comissão Executiva Estadual do PT/RN – Nota: O PT/RN vem a público repudiar à nomeação de um Interventor para o cargo de Reitor do Instituto
Apesar de estarem presente na sessão ordinária de hoje na Assembléia, os deputados George Soares (PR) e Vivaldo Costa (PROS), se ausentaram do plenário da
O município do Assú estará entre as cidades do Estado e do País que participarão da edição 2017-2020 do Projeto Selo UNICEF-Município Aprovado. A integração
7 respostas
Róbson,
Como filho adotivo de Caicó, peço permissão para entrar nessa esfera e opinar nesse momento difícil do planejamento do Carnaval da cidade.
Sugestão de mecanismo: A prefeitura de Caicó deve criar uma comissão com o objetivo de pensar o carnaval como um todo; Carnaval de rua e Carnaval da Ilha.
Comissão permanente: Prefeito e secretários envolvidos com o evento; 01 representante do Ministério Público; 01 representante do Poder Judiciário; 01 representante da Polícia; 02 representantes da Imprensa local; 03 representantes dos blocos; 01 representante das troças; 03 representantes da sociedade caicoense.
Com certeza essa comissão tem condições de apontar um caminho para sair desse constrangimento. Aproveito para dar uma sugestão à essa comissão para discutir. Transformar o trecho que vai do Vila do Príncipe até a entrada da Ilha, formando um L, em Corredor da Folia. Liberar este trecho a partir de determinada hora da tarde(18:00hs) para que as torres de som que a rapaziada trás em suas camionetas possam descer a avenida com os foliões, formando vários pequenos trios, sem que a polícia impeça.
Muito grato. Estou à disposição para mais esclarecimento
e agora vai ser a mesma empresa ou nao? ou foi so para atrasar o belo carnaval de caico
Em nossa Caicó acontece de tudo, esse filme já foi visto diversas vezes, inclusive no antigo coreto da pracinha,ouvi diversas pessoas falarem que o mesmo tem uma locação definitiva?(num é um bem publico) com o sr. Preto Costa (irmão do atual prefeito) que vem desde, se não me engano da gestão do prefeito Dr. Irami. Agora o que acho estranho é a prefeitura deixar tudo pra ultima hora, eu lhe pergunto, sem suspeitar de nada, o atual procurador juridico da prefeitura não é o Dr. Janduí Fernandes, e o ganhador da licitação não é seu irmão (Godofredo Fernandes), então porque não foi feito com tempo hábil para evitar estas e outras especulações. Tenho dito.
E Qual seria a empresa louca de disputar uma licitação que todo mundo já sabe que é só de faz de conta?
Por isso que nõ comparece ninguém…
Mas tudo é uma coincidencia bacana:
Primeiro um processo seletivo montado, conforme constatações do Ministério Público!
Segundo: Só uma empresa comparece a LICITAÇÃO.
Oxi, e cadê as empresas que participaram do PROCESSO SELETIVO? DESISTIRAM PORQUÊ? SER
E viva o prefeito austero, sério para com a coisa pública, honesto e íntegro.KKKKKKK….plagiando o conterrâneo Ailton Medeiros, eu rio tanto desses adjetivos que dão a Bibi que chego a ter dor na barriga…kkkkkkkkkk…uiuiuiuiu..rsrsrsrs.
Amigo… te digo uma coisa…
De quem eh a culpa não sei… Sei que não há empresa melhor pra fazer o nosso carnaval a não ser a de Godofredo…
Ora…
E que djabo tinha essa tal “seleção” que foi anulada?
E vai ser ela mesma e ponto… Se eh que ela vai responder a prpoposta da licitação dia 31…
Mas eu digo que sem o apoio dos caicoenses, num dá nao…
No que eu puder ajudar, eu ajudo… eh soh ter capital…
:)
É esquema mesmo, como aconteceu o ano passado e depois fazer o racha, utilizando os espaço públicos para faturar isso é crime.