Prefeituras municipais e outros órgãos da administração estadual também teriam envolvimento com as fraudes apontadas na Operação Hígia, da Polícia Federal. Pelo menos foi o que denunciou a empresária e ex-candidata a deputada federal pelo RN, Jane Alves.
Em depoimento dado a PF no dia 9 de Agosto ano passado ela contou que “no Estado do Rio Grande do Norte existe uma verdadeira organização criminosa, relacionada com licitações e contratos de locação de mão de obra envolvendo empresas.
Declarou que as empresas participariam de um sistema de corrupção com o governo do estado e as prefeituras de Natal, Caicó, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Serra Negra do Norte. Além do Detran, Caern, Shethas e Ceasa, entre outros órgão.
Citou que também estão envolvidos o deputado estadual, Wober Júnior, e o ex-deputado Claudio Porpino, além de Ana Cristina Maia, filha da governadora Wilma de Faria.
Fonte da notícia: Site Nominuto.com. Informações de hoje.
Uma resposta
Pelo que lí Robson o Rapaz tinha um salário de 75 mil reais por mês? sem ter emprego nenhum? como é que pode? e a mãe dele sabia ou não sabia dessa dinheirama? é isso mesmo! se eu aparecesse aqui em Caicó montado num Jumento, a primeira pessoa a me dar um carão para devolver o animal com certeza seria Mamãe. Sabe por que? mesmo que dissese que tinha comprado, ela diria que foi roubado, pois o que estava ganhando mesmo trabalhando condignamente não dava para comprar o Jegue! então compare…….