Sinapro/RN amplia representação no mercado de comunicação e ganha novos associados

sindicato propaganda Sinapro/RN amplia representação no mercado de comunicação e ganha novos associados

O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte passa a ter uma representatividade ainda maior no mercado de comunicação com uma mudança no estatuto que permitiu ampliar o leque de associados.

A partir de agora, agências de comunicação em geral podem se associar ao Sinapro/RN e fortalecer o mercado local. Pela mudança, podem fazer parte do sindicato, por exemplo, agências de marketing digital e assessorias de imprensa. “Essa mudança só vem a somar para um mercado de comunicação mais forte e mais integrado”, destacou o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto.

A mudança já colheu os primeiros frutos, com a adesão da Acarta Comunicação, do jornalista Jean Valério; Fácil Comunicação, do jornalista Alan Oliveira; PlanoB Marketing, do publicitário Bruno Oliveira e AAgência, do publicitário André Torquato.

O Sinapro/RN já tem como associadas as agências Art&C Comunicação Integrada, Base Propaganda, Comarket – Consultoria e Marketing, Criola Propaganda, Dois a Publicidade, Executiva Agência de Comunicação, Faz Propaganda, Marca Propaganda e Marketing, Raf Comunicação e Marketing e Ratts Ratis Comunicação.

Na foto: os novos associados do Sinapro/RN: Fácil Comunicação de Alan Oliveira; ACarta Comunicação, de Jean Valério; PlanoB Marketing, de Bruno Oliveira e AAgência, do publicitário André Torquato ao lado do presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pau dos Ferros: pegou mal

Pegou mal em Pau dos Ferros a notícia de que o vereador Renato Alves (PR) apoiaria o empresário Jorge do Rosário para deputado estadual no município.

Leia Mais