Sinal da TIM vai chegar em Serra Negra, Florânia, São João e São Fernando

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, recebeu ofício da TIM celular informando que está no planejamento da operadora para o próximo ano a instalação de antenas para captação do sinal nas cidades de Serra Negra do Norte, Florânia, São João do Sabugí e São Fernando.

Foi o deputado que encaminhou requerimento da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte para a TIM celular.

A operadora deu o OK.

9 respostas

  1. Meu dileto amigo Robson,a tim so se preocupa em colocar antenas, onde por muitos anos foram reevindicado por alguns municipios,mas,não entendo porque depois da conquista dos cidadãos, vem a frustação,como por exemplo:” a cidade de Jardim de Piranhas vem sofrendo com o péssimo sinal da operadora,que não informa porque passam até 3 dias sem o sinal, e transtorno rodam aqueles que desse serviço precisam… um forte abraço marcondes gurgel…

  2. Caro Robson a cobertura ficará quase que 100 % do Seridó no caso de São Fernando acho o ideal seria montar uma torre entre São Fernando e Timbauba

  3. Obrigado Nelter, vc na próxima eleições em São João do Sabugi será o deputado mais votado, caso esteja ao lado do DOUTOR ELISIO,os ARARAS querem votar em vc. Uiiiiii

  4. Não importa de lado ele esteja. O importante é que o Dep. Nélter Queiroz está trazendo um benefício para São João. Eu só tenho a agradecer pois faço parte dos usuários da Tim e trabalho em São João. Na minha opinião quando um político traz um benefício para uma cidade, devemos agradecer independente da sua cor partidária.

  5. Affffffff. lá vem esse “Merdeiros” Ôoooooooo criatura p conversar besteira……….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô pagandoooooooooooo p vêr essa!!!
    Uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Prezado Robson concordo com Leornardo, deveria ter uma torre entre os municípios de Timbaúba dos Batistas e São Fernando. O nosso grande líder e prefeito Ivanildo Filho, poderia dar mais uma ajuda a sua cidade.

  7. deveriam colocar em cruzeta tbm, mas irao colocar uma torre da claro, e naum da tim.
    isso é imoral, pois 99% dos usuarios de telefonia celular do municipio tem celular da operadora tim, mas a claro chegará primeiro aqui.
    é de lascar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias