Simpatizantes do PV querem Rangel disputando vaga de vereador

Simpatizantes do PV – Partido Verde, em Caicó, defendem a tese de que o consultor do SEBRAE, José Rangel, deva renunciar de sua intenção de disputar a prefeitura municipal nas eleições de 2008.

Acham que Rangel deveria sair candidato a vereador. Consideram que ele poderia alcançar uma expressiva votação para a câmara municipal e puxaria mais 2 ou 3 companheiros. Rangel teria então boas possibilidades de vir a ser, futuramente, presidente da casa.

Questionam também que o empresário Chico Tôrres, que é filiado ao PV e aliado de Rangel, poderia sair candidato a vice-prefeito por uma das coligações.

Masssss…

 Há quem diga nos meios políticos locais que Chico Tôrres não tem cacife eleitoral suficiente para sair candidato a vice-prefeito por nenhuma chapa. No máximo, seria um bom a candidato a vereador. E olhe lá!

Será?   

Respostas de 4

  1. O Dinheirão da Eletrocenter pode tudo, Robson, Chico Torres aquí tá nadando em dinheiro, não sei como êsse rapaz subiu tão rápido, ele deve ter achado essa loja.

  2. Rangel é um bom candidato em todos os setores da política de Caicó,igual a ele tem poucos em Caicó.Com essa matéria divulgada em seu blog, já está deixando candidatos a vereadores em Caicó com as orelhas em pé.

  3. Enquanto a população de nossa bela cidade, não tomar outros rumos a respeito de nossos governates, ficaremos na mesma: hospital A ou B dependendo de certos Políticos, entre outro absurdos, acorde nossa Caicó esqueça de quem ja fez algum “beneficio” a vc pois intereçe individual gera mais falta para a comunidade, não sei se Rangel seria um bom governate porém o fato de mudar nossos administradores ja estaria de bom tamanho. Valeu Robson!!! Não moro mais ai porém sempre que posso to na bela cidade por mais que tenha vários defeitos, melhor cidade do mundo. ACORDA CAICÓ!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias