Setor produtivo defende candidatura de Rogério Marinho

Com a possibilidade do potiguar Rogério Marinho (PL) assumir a presidência do Senado Federal a partir de 2023, há a expectativa de que o Rio Grande do Norte (RN) seja beneficiado com a abertura de mais investimentos públicos. Esse é o sentimento de representantes do setor produtivo do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (7), o Partido Liberal (PL) deverá consolidar a candidatura do ex-ministro, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Rogério Marinho é visto como parceiro da área de empreendedorismo e da área produtiva do estado. O diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, diz que se o senador eleito estiver à frente do Senado poderá fortalecer o trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos, já que, segundo ele, Marinho sempre apoiou a pequena empresa potiguar. “Ajudamos a construir o ProSertão, quando ele foi secretário de Desenvolvimento (Econômico, do Rio Grande do Norte). Um projeto de encadeamento produtivo que é referência para o Brasil. Pudemos ajudar também, e continuamos apoiando, o Instituto Metrópole Digital, uma idéia genial do então Deputado Rogério. Repetimos a dose com o Ministério (Desenvolvimento Regional) no Projeto de Apoio às Rotas de Desenvolvimento do RN. O senador pode apoiar muito o desenvolvimento potiguar e o empreendedorismo brasileiro”, destacou Zeca Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

A vacina de Fátima

Aos 65 anos, Fátima Bezerra vai se vacinar hoje (05) segunda-feira. A Prefeitura de Natal (RN) passa a imunizar a faixa etária a partir desta

Leia Mais