Será realizado nesta terça feira, dia 25 de março, em Caicó, no auditório do SEBRAE, o Fórum da Atividade Econômica da Bovinocultura de Leite e a oficina de renovação do Projeto Leite e Derivados.
Será das 9 horas da manhã até as 17 horas.
Todo setor leiteiro do Estado estará presente. Representantes de queijeiras e de usinas de leite.
Haverá apresentação de vários projetos como o Fazenda Eficiente, de Sousa, PB, e o de Gestão de Manejo de Vaca-Leiteira, de Garanhuns, PE.
Entre os objetivos do Fórum estão o certificado do queijo de qualidade do Estado do Rio Grande do Norte para os próximos 3 anos e alavancar a cadeia produtiva do leite.



