Servidores estaduais têm salários creditados nesta quinta

O Governo do Estado da Paraíba começa a efetuar o pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de fevereiro, nesta quinta-feira (23). Neste primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (24), os servidores da ativa, tanto da administração direta quanto indireta.

A antecipação do pagamento do funcionalismo estadual, anunciada pelo governador Ricardo Coutinho durante lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social, na semana passada, irá injetar na economia do Estado, em pleno período de festividades, R$ 330 milhões.

Mesmo diante da difícil situação financeira pela qual ainda passa o País, em especial a Paraíba, o Governo do Estado tem cumprido o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado.

3 respostas

  1. Você gosta de maltratar e dar susto nos pobres dos servidores do RN.Quase tive um infarte!!!!!!!!!!!!!!

  2. Comparando-se que se sabe,parece o Governo do RN.Esperamos que está viagem ñ
    seja igual a da COLÚMBIA, um resultado totalmente negativo. Agora uma viagem para CHINA,o povo do RN,espera resultados positivos mas sabendo que isto reflete diretamente ao funcionalismo,como inúmeras diárias,passagens aéreas, mordomias e turismo.E o Estado da PARAÍBA, paga seus servidores dentro do mês. O RN, continua atrasando e os APOSENTADOS e PENSIONISTA sempre por ÚLTIMO.

  3. Por um momento de distração pensei que fosse o governo do RN com toda essa moral. kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

iPhone agora será desbloqueado

A partir da próxima sexta-feira, data oficial de lançamento do iPhone 4S no Brasil, a Apple começa a vender smartphones desbloqueados – sem a necessidade

Leia Mais

Fumo: a dívida de Rosalba Ciarlini

Dorme numa das gavetas da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, presidida pela senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, o projeto que proíbe o fumo em ambientes

Leia Mais