Servidores da saúde de Parnamirim irão às ruas nesta segunda-feira (17), em frente à prefeitura, para reivindicar a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. A paralisação é unificada e contará com a presença do Sindsaúde, Sindas, Sinmed, Sintserp e Sinttar.
Notas
