Estado

Servidores da Assistência Social de Natal entram em greve

Compartilhe:

Os servidores da secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social de Natal, SEMTAS, decretaram greve a partir de amanhã (8). A categoria alega que pontos como a questão do assédio moral, adicional noturno, carreira, complementação salarial dos educadores sociais e concurso público foram ignorados.

A situação de crise pela qual passa a Assistência Social do município de Natal foi tema de diversas reuniões ao longo de 2014. Após várias tentativas de negociação com a secretária Ilzamar Silva Pereira, que contaram com audiências públicas na Câmara Municipal, reuniões no Gabinete Civil e na Procuradoria Geral do Município, nenhuma reivindicação da categoria foi atendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *