Notas

Servidora se apresentava como namorada do Lula

Compartilhe:

Servidora se apresentava como namorada do LulaAlém do título funcional – chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo—, Rosemary Noronha, a Rose, costumava exibir uma credencial oficiosa. Apresentava-se a interlocutores como “namorada do Lula”. Algo que potencializava sua capacidade de traficar nomeações e negócios no governo.

A revista ‘Época’ dedicou a capa de sua última edição à super-servidora, pilhada pela Polícia Federal na investigação que desbaratou a máfia que trocava propinas por pareceres técnicos de órgãos públicos. Sob o título “Rose e a sedução do poder”, a notícia reúne malfeitos conhecidos e detalhes inéditos.

No seu miolo, o texto reproduz relato de um alto executivo da Companhia das Docas do Porto de Santos, a Codesp. Anota: “Rose evocava sua relação com Lula para fazer indicações e interferir, segundo seus interesses, nos negócios da empresa. Nessas ocasiões, diz o executivo, Rose se apresentava como ‘namorada do Lula’. ‘Ela jogava com essa informação, jogava com a fama’, diz ele”.

1 comentário em "Servidora se apresentava como namorada do Lula"

    Eugenio
    01/12/2012 às 08:40

    Pronto agora é só esperar a playboy chamar pra fazer um nú artistico,o brasil velho bom!!!

    212580

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *