Serra Negra do Norte: somente agora vice-prefeita será cidadã do município

Foi preciso que a empresária, Jeilza Almeida, PR, fosse eleita vice-prefeita de Serra Negra do Norte para ganhar o reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

É que somente agora – depois de vencer a eleição – ela será homenageada com o título de cidadã serra-negrense outorgado pelo poder legislativo municipal.

Empresária há bastante tempo na cidade de Serra Negra do Norte ela, finalmente, recebeu o reconhecimento.

É aquela velha pergunta: qual é o poder que não pode!

6 respostas

  1. Parabéns a Senhora Jeílsa pelo título. Sem dúvidas foi mais que merecido, não sei porque a Cãmara de Serra Negra não tinha ainda proposto esse título mais do que justo. Está de parabéns os vereadores que aprovaram esse título.

  2. Xerife gostaria de saber qual foi o vereador corajoso que teve coragem de entrar com esse projeto, porque tem que ter coragem mesmo, corria o risco de ter sido reprovado, já que o voto parece que ainda é secreto e conhecendo a rivalidade na política de nossa serrinha……sei não viu….

  3. ROSON ,ESTOU FELIZ ELA MERECE MAIS QUE ESTE TITULO ESTA MULHER E UMA GUERREIRA,PARABENS JEILSA PARA VC E TIAO QUE TAMBEM RECEBEU O TITULO .

  4. Parabéns ao Vereador Serginho por esta iniciativa. Realmente foi um gesto de justiça e coerência em ter esta iniciativa de ofertar um título a vice Jeílsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias