Serra Negra do Norte (RN): PSB elege direção provisória e com Rogério Mariz vão apoiar Acácio Brito para prefeito

O PSB (Partido Socialista Brasileiro), no município de Serra Negra do Norte (RN), está de cara nova e já com posição definida para as eleições de outubro.

O partido está com diretório provisório, tendo como presidente o ex-vereador Stenio Araújo, que é ligado ao grupo político do ex-prefeito Rogério Mariz.

Por falar em Rogério Mariz, ele será o presidente da sigla em Serra Negra. Stenio Araújo, que está interinamente, como presidente, vai preparar toda a documentação para que, o partido, passe de uma comissão provisória, para diretório.

O PSB está de cara nova em Serra Negra e com posição definida. O Partido vai apoiar, a candidatura (hoje pré-candidatura) de Acácio Brito e Jarbas Faria (PROS).

A articulação em Serra Negra contou com o apoio de Arthur Maynard, presidente do PSB em Caicó, e que vem ajudando a fortalecer a sigla na região do Seridó.

2 respostas

  1. Não é o candidato dos sonhos, mas é a esperança de tirar Serra Negra das mãos da incompetência, se é que vai sobrar alguma Serra Negra depois desse mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

A CNBB que apoia os pelegos diz isso

Em uma contundente manifestação, o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Ulrich Steiner, diz que não há a mínima condição

Leia Mais

OAB empossa conselheiros federais

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, deu posse nesta segunda-feira (1º) aos 81 conselheiros federais que representarão as 27 Seccionais da OAB no Plenário

Leia Mais

Fogo!!!

Uma cena cada vez mais comum nas margens das estradas que cortam a região do Seridó: as queimadas. Um fato lamentável. Às vezes o fogo

Leia Mais